LUA NAS CASAS

LUA NAS CASAS 252 X 252Resumo – LUA NAS CASAS

IMPORTANTE!

Interpretações completas nos signos e nas casas somente no Mapa Astral individual

LUA NA CASA 1 – Ascendente

As emoções, hábitos e reações se manifestam abertamente através da personalidade. Fisicamente, as feições podem ser delicadas e arredondadas.

Identificação com a figura materna, e vai depender do aspecto positivo ou negativo, para que a pessoa aceite bem esta identificação.  Sensibilidade emocional, imaginação fértil, tendência a ser romântico e à poesia.

LUA NA CASA 2

As emoções, hábitos e reações se manifestam facilmente pela necessidade de fomentar a acumulação financeira e material e pelo desejo de agarrar-se ao passado. Tino para bons lucros, mas inconstantes.

Mudanças, versatilidade profissional, atenção para que seja possível terminar as tarefas a que se propõe, cumprir os objetivos.  Favorece o trabalho com estética e público feminino.

LUA NA CASA 3

As emoções, hábitos e reações se manifestam durante a comunicação. Impressionável, receptivo à aprendizagem, necessita de segurança através dos parentes próximos.

Emocional ligado aos irmãos e pessoas próximas.  Ligação forte com a mãe, tipo “irmã”.  Popularidade em pequenos grupos.

LUA NA CASA 4

As emoções, hábitos e reações se manifestam muito reservadamente. O lar é extremamente importante. Um dos pais, normalmente a mãe, é muito protetor e importante na vida. Vulnerável, sensível e intuitivo.

Ligação cármica forte com a mãe.  Ligação com o lugar de nascimento.  Atenção para cortar o cordão umbilical quando necessário.  Emocional ligado na família que lhe trouxe.

LUA NA CASA 5

As emoções, hábitos e reações se manifestam criativamente. Fortes instintos educativos em relação aos filhos, passatempos e esforços criativos. Muitas ligações amorosas.

Sensibilidade artística, pintura, escultura, música, dança.  Maior ligação com as filhas.  Ligação emocional com filhos.  Boa posição para professor.

LUA NA CASA 6

As emoções, hábitos e reações se manifestam através do ambiente de trabalho e do interesse pela saúde, higiene e conservação. Harmonia com os animais. Negativamente, pode ter alergia a algum animal ou não gostar deles.

O emocional poderá influir seriamente em desequilíbrios alimentares.  Excesso de fome ou inapetência quando emocionado.  Trabalhos que se relacionam à estética e público feminino.  Diversificação profissional.  Ligação com a mãe quanto a seguir um sistema alimentar e também ligação profissional em alguns casos.  Problemas de saúde semelhantes aos da mãe.

LUA NA CASA 7

As emoções, hábitos e reações se manifestam poderosamente em um relacionamento significativo. Pode desejar ser protegido e acariciado, como um bebê, por um cônjuge ou comportar-se deste modo em relação a ele.

Emocional voltado para a outra pessoa.  Emoções intensas nas associações.  Múltiplas associações, crescimento emocional através delas.

LUA NA CASA 8

As emoções, hábitos e reações se manifestam principalmente através de soluções sexuais ou espirituais. Bom administrador dos bens e finanças alheias. Habilidade psíquica.

Lua de pessoa sensitiva.  O emocional tende a fugir do controle.  Interessante para lidar com ocultismo.  Pode este aspecto complicar o entendimento com a mãe e mesmo afastá-la.  Mas, por outro lado, poderá haver uma forte ligação espiritual com a mãe, como se herdasse a espiritualidade dela.

LUA NA CASA 9

As emoções, hábitos e reações se manifestam de forma inteligente nos estudos mais elevados e nos negócios estrangeiros. Residir no exterior é prontamente aceito e apreciado. Grande interesse por filosofias e religiões.

Carma relacionado à vida errante.  Mãe filósofa.  Emoção nas viagens.  A pessoa é uma filósofa.  Ligação com pessoas estrangeiras.

LUA NA CASA 10 – Meio do Céu

As emoções, hábitos e reações se manifestam abertamente no que se refere a objetivos e ambições, frequentemente levando a uma bem-sucedida vida pública. Mãe dominadora e protetora.

Popularidade. Importância da figura feminina, auxílio através dela.  Ligação com a mãe, que poderá ser traumatizante, em caso de mau aspecto.  Facilita o trabalho relacionado à estética e ao público feminino.

LUA NA CASA 11

As emoções, hábitos e reações se manifestam nas amizades e nas atividades grupais. Amigas mulheres predominarão. Protetor em relação aos amigos.

Emocional voltado para as pessoas amigas.  Tendência a ver na mãe uma pessoa amiga.  Na maioria, amigos do sexo feminino.  Ligação com pessoas intensamente emocionais. Negativamente, sérios problemas com a mãe e mulheres.

LUA NA CASA 12

As emoções, hábitos e reações se manifestam com grande dificuldade e, em geral, na privacidade. Intuitiva, imaginativa, solitária, incompreendida e altamente reservada, esta pessoa percorre sozinha a estrada da vida.

Ligação cármica com a mãe e seus ancestrais.  Emocional bloqueado.  Imaginação fértil e vivências emocionais fortes.  É preciso ter cautela com as pessoas do sexo feminino.

2 ideias sobre “LUA NAS CASAS”

Os comentários estão fechados.